sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Olá a todos!!!

Sei que desapareci por um tempo. Mas é por culpa desse final de ano que ta tão corrido que mal tenho tempo de vir aqui. Mas isso não significa que abandonei a dieta, na mesmo. 
Eu vim aqui reportar que essa semana perdi 1kg ou mais. Digo 'ou mais' porque estou menstruada, então pode ser que tenha perdido mais e só vou saber quando ela acabar (tem mulher que fica até 2kg mais pesada)
To me esforçando muito e tentando fazer exercício todo dia.
A chuva ta atrapalhando MUITO minhas caminhadas, tem quase uma semana que não para de chover, então acabo só pulando corda mesmo.
Não entrei na academia porque estão chegando as férias e ai ia acabar pagando a toa, ja que vou viajar.
Assim que tiver mais tempo volto aqui pra falar mais novidades.

Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário