quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Praticamente me apresentando de novo!

Olá a todos!



Nossa, nem sei por onde começar.. tem tanto tempo que não venho aqui que ja estou me sentindo uma novata hehehe.
Bem, com as férias ficou bem difícil vir aqui, estava viajando e a ultima coisa que eu pensava era em vir postar no blog, desculpem, mas é verdade rsrsrs.
Mas agora estou de volta, e quero anunciar que perdi 8kg nas férias. Ao contrário da maioria, que usa as férias pra comer bastante porcaria e abandonar os exercícios, eu comecei na academia, junto com um personal, fazia também o boxe e ainda caminhava de 1 a 2 x ao dia.
Não me privei de nada, apenas comi tudo moderado. Fui na pizzaria com a família e comi 3 pedaços de pizza, tomei picolé e comi um pouquinho de doce quando dava vontade, mas não exagerei em nada, e isso deu resultados.
Agora com as aulas começando e a rotina voltando, vou continuar a fazer o que fiz nas férias. Comer de tudo moderadamente e malhar umas 2 a 3 horas por dia (incluindo o aeróbico, claro), e também vou estudar bastante, óbvio.
Ja tive 2 semanas de aula, minha rotina ta bem pesada, saio as 6 da manhã e chego em casa por volta das 22:30, então não vou poder postar aqui durante semana, apenas aos domingos (o que é melhor que nada ne?!)
Enfim.. é isso ae.. força pra todas.
Um ótimo ano pra todo mundo e que esse ano seja muito melhor que o anterior

Beijos

Um comentário: