sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Reforço positivo

Olá meninas!



Uma dica boa que tem me ajudando bastante é o método do reforço positivo. Quando eu decido chutar o balde eu sempre exagero, no meu pensamento é "já que vou sair da deita, que seja com estilo", então compro tudo que estava com vontade e como. Enfim.. em cada ida dessas ao supermercado eu gasto em média 20 reais, então eu faço o seguinte: a cada vez que eu não for no supermercado eu posso me presentear com algo. Esse mês, por exemplo, eu fiz as unhas.
É muito bom, ainda mais se você pensar que esta trocando algo que irá te engordar por algo que vai te deixar mais bonita.
Use do jeito que você achar melhor, faça unhas, uma massagem, um dia de salão ou saia pra comprar uma roupa nova, isso vai te dar mais força de vontade

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário