terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tem alguém desanimado ai?

Olá a todos!

Já tem mais um mês de dieta e normalmente sempre tem alguns desanimadinhos ai hehehe
Tenho que confessar que estava desanimada, cheguei até a fugir um pouquinho da dieta, mas já voltei e agora estou firme e forte.
Meu irmão começou a namorar, e mulher normalmente ama dançar não é mesmo? Então logo surgiu o assunto FORRÓ! Só de falar essa palavra ele já trava kkkk. Então, após se frustrar algumas vezes durante umas danças ele decidiu entrar em uma aula, e eu e a namorada fomos juntos pra dar apoio. Eu logo me enturmei, porque uma das coisas que mais gosto é dançar forró. Já estava longe, dançando com outros  homens (na aula você troca de par várias e várias vezes) e quando olhei, la em um cantinho estava meu irmão.. kkk.. 
Fui até ele e dancei uma dança com ele.. a dança em que o professor estava ensinando o básico. ele até fazia o básico direitinho, mas quando ia sair pra primeira variação se perdia todo. Dei algumas dicas pra ele e ele foi aprendendo até bem rapidinho. Não demorou muito e chegou a hora de trocar de par, uma menina foi dançar com ele, e quando ele viu que tinha pegado um pouco o jeito foi se soltando.
No final ele disse que adorou, e vamos voltar la todo sábado agora.
Olha, foi ótimo pra mim também, eu estava muito presa dentro de casa, estava ficando deprimida e desanimada, ao ir no forró me animei muito, foi legal, conheci pessoas novas, dancei e esqueci um pouco meu  peso. Eu estava evitando sair, sempre pensava que as pessoas iam ver o quanto eu estava gorda, mas não, pelo contrário, ninguém deixou de dançar comigo por esse motivo, ninguém me tratou mal por isso, ninguém se afastou de mim.. enfim, só teve pontos positivos. Isso só me animou mais e mais a sair de novo e continuar com a dieta.
Mais tarde naquele mesmo dia, meu irmão me chamou pra sair com os amigos dele, eu estava super desanimada, porque ir pra uma boate se sentindo feia é horrível, ai ele me disse uma coisa, que me alegrou tanto. Ele disse "Olha, você tem amigos que gostam de você pelo que você é, gostam de você 'de graça'. Não ligam se está acima do peso, querem estar ao seu lado do mesmo jeito" e "O lucas, um dos amigos dele, que hoje também é meu amigo, perdeu mais de 30 kg, ele disse que não deixou de sair por causa de peso, ele sempre pensava 'já perdi 5kg, e da próxima vez que voltar aqui terei perdido mais ainda, to aqui pra comemorar o peso que eu perdi, sei que ainda tenho muito a perder, mas ja dei o primeiro passo, se alguém não me achar bonito, o problema é dela'". Hoje em dia o Lucas é um dos meninos mais bonitos que conheço, quem conhece ele hoje não acredita que ele perdeu 30  kg, ele é forte, sarado, lindo e com a auto estima la em cima.
Enfim meninas, não se isolem do mundo só porque estão acima do peso, seus amigos não importam com isso, e você esta fazendo sua parte, quanto mais se isolarem, mais triste ficarão e com isso mais chances terão de fugir da dieta. Alem do mais, quanto mais vezes sair, mais você vai querer perder peso, se esse sábado você sentiu um pouco sem jeito pelo seu peso quando estava na balada, sábado que vem você estará um pouquinho  melhor, pois terá perdido um pouco mais, se você sempre pensar no sábado, que quer sair e estar mais bonita que sábado passado, não vai fugir da dieta.
Força meninas!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário