sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dieta pós nutricionista

Olá Meninas!

Dei uma sumidinha né? É que meus pais estão aqui e ta tudo bem corrido. Fora o tempo de estudo ainda tenho que dedicar um tempo a eles (claro), ai nem to tendo tempo pra vir aqui
Estou seguindo a dieta que a nutricionista me passou.. até que não é difícil. Eu não fico com fome hora nenhuma, mas sinto falta de algumas coisas que eu estava comendo (principalmente do miojo e da barrinha de cereal)
Eu tive um resultado muito bom esse mês, perdi 5 kg, mas em compensação minha gordura corporal aumentou e minha massa magra diminuiu, então é hora de mudar.
Eu estava decidida a dar um passo de cada vez e é isso que estou fazendo
Meu primeiro passo foi começar a dieta, o que não foi nada fácil. Meu segundo passo será substituir os alimentos que não me fazem bem por alimentos mais saudáveis, em outras palavras, vou seguir o que a nutricionista me indicou.
Ela me passou uns suplementos: óleo de coco - pra ajudar na queima de gordura - e um outro que é a mistura de muitas coisas - que diminui a vontade de comer doce, diminui o mau humor e mais umas coisas que não lembro kkk.
Falou que posso continuar a tomar meu energético (um enfervecente chamado ACTIV), segundo ela ele ajuda na concentração e na memória e, como ja era de se esperar, tira o sono.
Liberou 1 barrinha daquelas da kinder ovo que eu já estava comendo, mas só um tabletinho por dia, o que ja me ajuda bastante
Lembra que eu falei que ia voltar a correr? Pois bem,marquei com o personal na quarta e acredita que ele me deu um bolo? E ele nem se quer me ligou pra avisar que não ia aparecer, to puta da vida. Mas enfim, faz parte, vou procurar outro personal (um mais comprometido), ou então começar a correr por conta própria.
Bem.. no mais é isso. Força ai meninas, não vamos desistir

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário