quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Triste.. muito triste




Acabei de voltar da casa dos meus pais, e claro que ganhei alguns quilinhos, afinal, como sobreviver a aquelas comidas deliciosas? IMPOSSÍVEL
Mas enfim, agora voltei e estou no ritmo novamente (ou quase la). Voltei passando um mal, então ontem e hoje fiquei mais parada, mas pelo menos não to comendo nada de errado, espero que amanha já de pra retomar a meus exercícios e voltar a perder peso..
Ok, isso foi só um resumão e um tipo de explicação pro meu sumiço, mas vim aqui hoje mesmo pra desabafar.
Não tem coisa pior do que voltar pra Belo Horizonte, sinceramente eu DETESTO aqui. Sei que 99,9% das pessoas que moram aqui amam esse lugar, mas eu não vejo a hora de sumir daqui e nunca mais voltar.
Estar na casa dos meus pais é ter a companhia dos meus meus cães e da minha gatinha o dia todo, agora que voltei pra bh, não tenho nada disso. Claro que tenho minha chinchila e meu passarinho, mas isso nem se compara a companhia de um cão ou gato. Cheguei aqui ontem e já passei a madrugada toda chorando e implorando pra Deus me ajudar a sair daqui logo. Hoje estou numa depressão horrorosa, e praticamente segurando o choro. Sei que daqui 1 mês eu me acostumo novamente, mas ate la fica bem difícil suportar.
Estou aqui esse ano pra estudar, e assim que eu passar no vestibular vou arrumar um cão, mas só de pensar que posso ter que viver mais um ano aqui (caso eu não passe no vestibular) já me da um desespero enorme.
Enfim.. era isso.. só precisava mesmo expressar o meu ódio a belo horizonte e minha saudade dos meus animais.

Abraço

Um comentário:

  1. Não desanima, nem fica triste. Também vivo longe de toda a minha família e sei que não é fácil. Pensa que é uma fase e é pro teu crescimento. Boa Sorte e grande abraço.

    ResponderExcluir