domingo, 9 de outubro de 2011

Querem me boicotar!!!

Olá a todos!



Acho que não sou só eu que tenho amigos que tentam me boicotar todo fim de semana né?
Incrível como parece que as ofertas tentadoras só aparecem quando você decide começar uma dieta. Antes eu só recebia convites pra ir pra baladas ou churrascos (sem carne kkkk), mas agora que estou de dieta sempre aparecem programas como: filme em casa com pipoca amanteigada e brigadeiro, cinema com pipoca e chocolate, barzinho com picanha e fritas.. e por ai vai.
Hoje mesmo tive que me retorcer para rejeitar uma oferta tentadora que recebi. Me chamar pra tomar café em uma padaria aqui perto, lá é do tipo que você paga uma quantia (bem gorda, diga-se de passagem) e pode comer de tudo.. e lá tem de TUDO meeesmooo, melhor até que café da manhã de hotel. Tem só coisa deliciosa. E quando disse que não ia eles falaram "Ahh, depois a gente corre ou caminha por 1 hora que fica tudo bem". Ainda bem que consegui dizer não, estaria me sentindo péssima se tivesse ido. Eles chegaram aqui agora a pouco passando até mal, de tanto que comeram kkk.
Não é fácil resistir, parece que o mundo se junta pra tentar te boicotar. Descobrem quando você começa a dieta e vem correndo tentar estragar tudo. O segredo é ter força, pense aonde quer chegar, pegue uma calça antiga e tente vestir (isso sempre tira todas minhas vontades kkk).
Não vamos nos render!!!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário