terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sinal de vida

Olá a todos!



Vim aqui só pra dar um sinal de vida.. to extremamente sumida, e vou ficar assim até semana q vem (tenho 2 provas de vestibular essa semana).
Estou com dificuldades na dieta. Com tanta tensão pré vestibular kk.. eu não tenho dormido nada.. não adianta ficar deitada na cama.. não consigo dormir antes das 3. E ai vem a fome. na verdade nem é fome, vem a vontade de ter algo na boca e muitas vezes acabo cedendo.
Em uma escala de 0 a 10 meu nível de estress é 11.. estou completamente desesperada, chorando todo dia (principalmente quando to estudando matemática kk), vontades escruciantes de comer algo doce a noite e insônia.
Estou completamente apavorada. Se eu não passar no vest não sei o que vou fazer na vida.. To brincando, eu sei sim, vou fazer mais um ano de cursinho (viva =/), e isso q me desespera.
Tudo bem, sei que muita gente faz 3 anos de cursinho (as vezes mais) pra conseguir passar em medicina, mas sinceramente não sei como eles aguentam.
Cursinho não é o fim do mundo, sinceramente não é tão ruim assim como todos falam, o pior mesmo é aonde moro, sei que é o melhor, sei que se eu não estivesse aqui não estaria estudando nem a metade da metade do que estou estudando agora, mas sinto falta de ter uma companhia aqui.
Semana que vem chega a balancinha que comprei (aleluia ne?) e estou com medo de ver o resultado quando subir nela..
Ainda corro diariamente, é a unica coisa que allivia UM POUCO meu nervosismo, mas a dieta eu to burlando legal.. tento seguir ao maximo, e durante o dia é tranquilo, a noite é que fica difícil.
A nutricionista me passou um suplemento pra acabar com a insônia e a compulsão a noite, mas sinceramente não está funcionando.
Semana que vem volto com mais notícias (espero que sejam boas)

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário