sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Motivações

Oi pessoal!

Sei que estou bem sumida e o blog está praticamente abandonado, mas vou tentar vir mais aqui.
Desde minha última postagem perdi 5 kg, e agora quero perder mais 5 pra poder chegar na minha meta.
Confesso que dei uma desanimada, chegaram as férias, visitas a parentes, pais, avós, e acaba que todos querem te agradar com comidas deliciosas e, apesar de não ter abandonado os exercícios, eu acabei comendo d+ e ganhei um pouco de peso. Convenhamos que nada desanima mais do que saber que parte do seu esforço foi pro lixo. Diante do meu desânimo, e sabendo que eu estava querendo um cão, meu pai me fez uma proposta, se eu perder 10% do meu peso ganho um cachorro da raça que eu quero, e é claro que aceitei na hora.
Então voltei pra casa, pra dieta e pra academia, voltei pro rítimo e agora estou mais motivada do que nunca.
Os exercícios estão indo muito bem... musculação 3x na semana e aeróbico diariamente (25 min de bicicleta + 30 min de corrida), mas a dieta ainda está difícil de seguir. Depois de comer tanta coisa gostosa meu organismo esta rejeitando a dieta e implorando por gordura, estou dando meu máximo pra conseguir me conter e até agora estou conseguindo. Sei que depois de 15 dias o organismo acostuma e as vontades diminuem muito, mas o difícil é chegar até la hehehe.
Enfim, é isso, força a todos que as férias acabaram.

Aqui vai umas fotos do cão que vou ganhar quando atingir meu objetivo. O nome da raça é staffordshire bull terrier e é conhecida no mundo todo como cão babá






Abraços a todos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário