terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nutricionista!

Olá a todos!



Se alguem tem me acompanhado desde o início sabe que minha nutricionista estava marcada pra final de Setembro, MAS me ligaram hoje falando que tinha uma vaga, então fui hoje.
Acabo de voltar de la, eu simplesmente AMEI!
Ela foi super atenciosa, foi montando a dieta junto comigo, de acordo com minhas preferencias, mas também passou sermão. Estou mais gorda do que nunca (isso eu concordo) e minha porcentagem de gordura corporal nunca esteve tão alta (36%)

Primeiro de tuudoo, constatei que sei MUITO POUCO de dieta kkkkk.
segundo que tenho muuuito a mudar.
Eu tenho boas e más noticias. Eu prefiro receber as ruins primeiro, porque me alegro depois com a boa, mas como tenho um milhão de vezes mais noticias ruins do que boas, vou dar as boas primeiro.

Notícias Boas

Perdi 5kg esse mes - UHULLLL!!!
enfim.. é isso só kkkk

Notícias Ruins

Em comparação a minha primeira vez que fui na nutricionista eu piorei, e MUITO
Tenho que substituir o pão que to comendo pelo pão de forma integral light Seven Boys - Benefice
Tenho que cortar TOTALMENTE o miojo e a barrinha de cereal.. Isso mesmo.. to proibida de comer barrinha de cereal.. faz muito mal a saúde.
Tenho que comer mais frutas
Não posso comer sanduíche natural todo dia, só 3x na semana
Tenho que comer gelatina toda noite
Tenho que substituir o requeijão por queijo Cotagge
Tenho que usar leite com teor reduzido de lactose
Vou tomar uns suplementos

Enfim, estou lembrando só isso.. depois posto mais sobre o que estiver lembrando

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário