domingo, 21 de agosto de 2011

15 Dias - Sobrevivi!

Olá Meninas!!!


Nem acredito que sobrevivi aos primeiros 15 dias, é uma vitória pra mim, agora tudo vai ficar bem mais fácil.
Sei que ontem não dei as caras por aqui, mas é que eu estava passando tanto mal.. acabei ficando mais quietinha, cheguei a tentar dar uma caminhada, mas ai fui piorando.. comecei a sentir falta de ar.. então voltei pra casa. Mas hoje estou BEM melhor.., ja caminhei, dei uma geral no apartamento e estou firme na dieta
Postagem bem rapidinha mesmo, desculpem, mas tenho muito o que estudar ainda. Assim que tiver um tempinho faço um poste maiorzinho kkkk. Tenho uns assuntos que quero discutir aqui, mas não da pra ser na correria.. venho falar disso um outro dia.
Força ai meninas! Não se rendam as tentações do fim de semana.

Abraço

Um comentário:

  1. Parabéns querida , vc vai vencer com a força de vontade que está tendo. Conte sempre com a gente,Beijos.

    ResponderExcluir