domingo, 7 de agosto de 2011

Segundo dia, fácil

Olá a todos!

Segundo dia foi fácil, mas eu ja esperava por isso.. ainda estou totalmente motivada e fica muito mais fácil resistir as tentações.
Acordei 7h comi um pão integral com requeijão light e fui caminhar, na volta passei no supermercado pra comprar umas coisinhas que precisava.. comprei frango, muita verdura e legumes e pão integral.. nem passei na sessão "doces" e consegui voltar pra casa sem ter comprado NADA engordativo.. pra mim isso é uma vitória!
Cheguei em casa e dei uma limpada geral na casa e na gaiola do meu chinchila.
De almoço um sanduíche de frango com alface e cenoura bem gostoso e um suco com adoçante pra acompanhar.. nada de sobremesa hehe
Comprei umas barrinhas de cereal muito gostosas que estão ajudando bastante pra diminuir a vontade de comer doce.
Tudo ótimo por hoje!

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário