sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Chegou mais um fim de semana

Olá Meninas!

Desculpem o sumiço.. eu até queria vir aqui, mas esses dias estão muito corridos.
A dieta está ótima.. to seguindo tudo direitinho.. já estou tendo até que usar cinto na calça jeans, porque ELA TA CAINDO!!! Que felicidade kkkk
Domingo vou entrar no grupo de corrida.. um personal vai fazer minha planinha de corrida... to super ansiosa.
Hoje to com uma dor de cabeça insuportável, mas não vou deixar de caminhar por isso.. não mesmo.
O dia da minha nutricionista ta chegando (passou tão rápido).
Enfim.. é só uma pequena postagem pra dizer que estou firme e forte na dieta e exercícios e pra dar forças a vocês. Não desistam.
O fim de semana chegou e não vamos nos render as tentações eim!?
Força meninas
Minha "prova de fogo" esta chegando.. meus pais vem aqui.. o que inclui sair com eles pra comer uma picanha com pão de alho (Aiii), ir no cinema (sem pipoca?) e deliciar com os almoços que minha mães faz.. Enfim, prometo que vou moderar.. não vou jogar a dieta no lixo. SE eu sair da dieta será apenas uma dia (no dia da picanha não vou resistir) e não será nada exagerado, vou comer devagar e parar quando estiver satisfeita.. nada de exageros!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário