quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais um dia!

Olá Meninas!

Estou vindo aqui só pra não passar o dia em branco mesmo.. hoje foi super tranquilo. Passo a maior parte do meu dia no cursinho ou estudando.. então basicamente fico sentada o dia todo, mas não abro mão de caminhar por 1 hora e meia por dia.
Alguém ai ouve Missão impossível na Jovem Pam? Eu ouço quando vou caminhar (la pelas 17:30) e fico morreeendo de rir.. o povo que ta caminhando fica me olhando torto.. devem achar que eu estou rindo deles.. kkkkk.. Mas não abro mão.. nem vejo o tempo passar.. quando me dou conta ja são quase 7.
Mas enfim.. hoje foi tranquilo a dieta, segui a risca tudo certinho e acabo de voltar da minha caminhada.. Vou jantar, dar mais uma estudada e dormir.. MAIS UM DIA COM SUCESSO!!!
Eu ainda não postei o que estou comendo em cada refeição ne?! Prometo que vou postar amanha.. hoje tive um dia muito corrido e pra falar a verdade to morta de preguiça de fazer isso agora kkkk
Olha o fim de semana chegando aiii!!!!! FORÇA MENINAS!!!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário