segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tenis pra corrida

Olá Meninas


Ah alguns anos (acho que tem 3 anos já) estou usando os tênis da Misuno pra correr (e caminhar), claro que trocando pelo menos 1x ao ano por um novo, e estava bem satisfeita até comprar a versão 2011.  Não posso dizer que me desapontei totalmente, realmente o amortecimento é bom, mas ele tem me machucado bastante, ja chegou até a dar bolha. Mas como paguei um preço bem carinho nele estou usando (pelo menos até juntar dinheiro para um novo hehehe).
Todo mundo fala muito bem do tênis da nike, mas pra falar a verdade, o que eu tinha me machucava muito (sempre saia com o calcanhar em carne viva), e desde então não arrisco comprando nike.
Achei que tinha encontrado o "tênis perfeito" até essa decepção de agora (eu sempre comprava o mesmo tênis, só que versão mais nova), então estou novamente atrás de um tênis ideal.
Quais tênis vocês usam? Quais vocês recomendam?

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário