domingo, 14 de agosto de 2011

Uma semana!!!

Olá a todos!!!

É um longo caminho a percorrer



Hoje já fiz minha caminhada diária e por enquanto esta tudo tranquilo.. não tive nenhuma vontade de fugir da dieta.
Ontem eu até estranhei.. chegou a noite e eu estava preparada para aguentar a vontade de comer doce que sempre vem, mas ela não veio.. fiquei muito feliz.. parece que meu organismo esta começando a acostumar com o fato de eu ter abandonado toda aquela comilância.
Eu ainda não tinha postado minha meta aqui.. quero perder 15 kg em um ano. Criei uma meta bem realista pra mim.. Estou lutando contra a balança a mais de 6 anos, e só não conseguir alcançar meu objetivo ainda porque estava sempre procurando modos de perder peso rápido.. e o que vem rápido vai rápido.. eu sempre engordava tudo novamente.
Se eu tivesse feito uma meta mais fácil, como essa de agora eu ja estaria a 5 anos usufruindo dos resultados.., então não vou ficar desesperada pra perder peso.. que demore um ano, mas que seja duradouro.
Enfim.. nada de pressa meninas.. devagar e sempre!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário