segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Peso na conciência

Olá Meninas!!!

Caalma... Não fiz nada errado. Deixa eu esclarecer.
Olha, eu não estava almoçando.. comia uma fruta ou uma barrinha de cereal no lugar do almoço.. Me falaram pra diminuir o jantar, mas eu realmente não consigo.. é a refeição que eu mais amo e não consigo ficar sem.. então decidi tirar a refeição que eu menos gosto, o almoço. Não estou sentindo fome por isso.. toda hora que me da fome como ou uma fruta ou uma barrinha de cereal.. não sinto falta do almoço.
Então, ontem decidi almoçar, mas foi pouca coisa.. foi só um sanduíche natural, Frango + alface + cenoura + 2 fatias de pão integral e uma colher de requeijão light.. não foi muita coisa, eu sei, mas me deu um peso ENORME na consciência, como se eu tivesse fazendo algo errado..
Enfim.. a dieta ta ótima.. tudo tranquilo e depois de 1 semana ta tudo muuuito mais fácil.. a vontade de comer doce diminuiu muuuuitoo.

Vamos la, força de vontade!!!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário