segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O frio não me pegou!

Olá Meninas!



Pelo que vi no noticiário não foi só aqui em BH que esfriou.. achei que ia ficar com preguiça de sair pra caminhar, mas pra minha surpresa isso não aconteceu.. e pra falar a verdade foi até melhor do que os dias ensolarados, depois que me aqueci o friozinho ficou até gostoso, cheguei até a tentar dar uma corridinha.. corri 3 minutos e comecei a sentir o joelho doer.. ai parei.. não vou forçar nada.. já estou quase recuperada e não quero voltar a estaca zero
O difícil é sair de casa.. o frio é grande e da uma preguiça, da vontade de ficar deitada na cama. Mas assim que passa os primeiros minutos e você aquece fica até gostoso caminhar com o dia frio.. O ventinho e a temperatura baixa fazem você suar menos e ainda ajudam seu corpo a controlar a temperatura.
Eu tenho um tipo de "alergia" ao tempo frio.. meus braços, bochechas e pescoço ficam vermelhos (dependendo do frio até minha barriga - que ta coberta - fica com umas manchas vermelhas), mas assim que tomo um banho quente desaparece.. mas não uso isso como desculpa para não caminhar.
Deixe a preguiça de lado e vamos caminhar!!!
Vamos la meninas.. nada de desculpas pra ficam em casa.. força ai

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário