quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quase uma semana

Olá a todos!

Sumi por 2 dias.. ta é faltando tempo pra vim aqui rsrsrs.. ta tudo muito corrido aqui pra mim.. com vestibulares chegando (AI MEU DEUS!)
Mas enfim.. vamos ao que interessa..antes de ontem veio uma vontade muito grande de comer doce.. mas a preguiça era maior e fui dormir... ja ontem joguei minha dieta no lixo.. estava com uma vontade INCONTROLÁVEL de comer algo doce.. eu comprei um chocolatinho que é bem pequeno e tem só 70 kcal.. e isso me ajudou bastante..mas acabei comendo mais de 1.. e ainda vem meu irmáo (Divido meu ap com ele) me oferecendo sorvete que ele tinha comprado.. não resisti. To decepcionada comigo mesma. Minha sorte é que eu caminhei, deu pra compensar um pouco isso.
Alem do mais tava num mal humor extremo ontem.. cheguei a chorar um pouco de nervoso.. Estava no Auge da minha TPM
Mas enfim..hoje estou bem melhor e mais motivada.. ja tem 5 dias de dieta.. quase uma semana.. mal posso esperar pra chegar dia 7 pra poder pesar e relatar que perdi peso hehehehe
Enfim.. to postando na correria.. desculpem.. vou tentar vir aqui sempre, mesmo que faça apenas uma postagem curtinha.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário