domingo, 7 de agosto de 2011

Algumas dicas que aprendi

Olá!

Quando queremos levar a dieta a sério, a melhor coisa é ter sempre a mão alguns truques pra enganar a fome.

BEBA MUITA ÁGUA: Beber água de 1 h a 30 min antes das refeiçoes faz vc perder peso. Estudos feitos com 2 grupos de pessoas, ambos seguindo a mesma dieta, porém um grupo tomando água 1h antes da refeição e o outro não, mostraram que o grupo que bebia água chegou a perder até 3 kg a mais. Então, invista na água
Não esqueça de beber muita água durante o dia também.

SEMPRE TENHA UMA BARRINHA DE CEREAL NA BOLSA: Essa dica é valiosíssima pra quem ta seguindo uma dieta.. quando vc ta na rua e bate aqueeela fome vc vai logo começar a pensar no que pode comer.. e isso pode te levar a fugir da dieta.. então, se for sair de casa, não esqueça a barrinha. Deu fome? coma ela.

VERÃO: Chegou o verão e bateu aquela vontade de tomar algo bem geladinho? aposte nos picolés de frutas.. tem baixa caloria e são deliciosos.
Eu amo o da frutare de maracujá hehe

MEXA-SE: Vá caminhar, correr, andar de bicicleta, jogar bola com seu filho.. enfim.. mexa-se. O exercício ajuda a perder peso e a melhorar a saúde

NÃO FIQUEI MAIS DE 3 HORAS SEM COMER: Alem de fazer mal a saúde, ficar longos períodos sem comer faz com que a fome venha muito mais forte e te leve a desistir da dieta.
Comer de 3 em 3 horas ajuda a emagrecer pois força seu organismo a estar sempre trabalhando, porém não vale fazer uma super refeição, coma uma barrinha de cereal, ou um iogurte ou uma fruta no período entre as refeições principais.

São as dicas que aprendi e que estou seguindo a risca agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário