sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A volta por cima

Olá a todos!



Como prometi vou vir aqui sempre nem que seja só pra uma postagem rapidinha.
Bem.. depois do meu momento de fraqueza me recuperei bem.. ontem tive uma "punição", passei muito mal, mas isso não me impediu de dar uma pequena caminhada bem de leve. 
Hoje acordei bem feliz, talvez por ser sexta feira ou por eu ter conseguido dar a volta naquele errinho.
To com muitos planos para o fim de semana.. quero ver se caminho 2x ao dia e aprendo algumas novas receitas light. Estou começando a enjoar no sanduíche natural. 
Vou comprar uma balança também, pois não to achando nenhum  lugar aqui (nem mesmo em farmácias) que da pra pesar.
Já estou sentindo uma pequena diferença na calça deans, acho que dei uma desinchada.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário