sábado, 13 de agosto de 2011

Os primeiros 15 dias

Olá Meninas!



Os primeiros 15 dias estão me matando!!! Eu consigo passar a manha super tranquila.. a tarde até que da pra aguentar, mas quando chega a noite tenho que fazer uma força sobre-humana pra não fugir da dieta.. MUITA FORÇA DE VONTADE!!!
Tento pensar nas vantagens de continuar na dieta e no por que estou fazendo isso.. e na maioria dos dias adianta.. mas tem dias em que a vontade é GIGANTESCA.. então eu prometo pra mim mesma - amanhã eu vou comprar chocolate.. agora já esta tarde pra ir comprar, espero ate amanha - ai quando chega o amanha eu não estou mais com vontade, porque a vontade forte vem só a noite e assim vou levando hehehe
Não esta sendo fácil, mas eu estou conseguindo.. tive apenas aquele erro que relatei aqui a alguns dias atrás.. e estou conseguindo me tapiar nos outros dias.. Por experiencia eu sei que depois dos primeiros 15 dias tudo vai ficar mais fácil, mas o difícil é conseguir sobreviver a essas 2 semanas.
Enfim.. força ai a todas.. eu estou dando duro pra passar por isso.. NÃO VOU DESISTIR!!!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário