quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cadê minha fome?

Olá meninas!

Tenho postado algumas dicas aqui e quase não to falando da minha dieta, então resolvi fazer esse poste só pra isso.
Comecei a dieta tem 10 dias, na primeira semana tive que fazer um esforço enorme pra suportar as vontades de fugir da dieta, foi muito difícil controlar a vontade de me entupir de doces, mas consegui. Assim que passou uma semana ficou muito mais fácil.. essas vontades não vem mais e minha fome diminuiu.
Eu estou comendo de 3 em 3 horas, bebendo muita água e evitando comprar coisas que eu sei que se tiver aqui em casa não vou resisti.
Está bem mais fácil seguir tudo certinho.
Eu comprei uma caixinha de chocolate da Kinder ovo  que vem com 4 tabletes de chocolate, separados, em que cada um tem 70 kcal. Quando tenho vontade de comer doce pego um tabletinho, deito na cama e como bem devagar.. Deixo dissolver na boca e saboreio bastante. Assim que o gosto sai da minha boca eu escovo o dente pra não comer mais. Estou surpresa comigo mesma.. nunca pensei que poderia ter chocolate ali na despensa e eu ficar numa boa.
Estou muito feliz e satisfeita.



esse é o chocolatinho da Kinder Ovo que falei


Abraço

Um comentário: