segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Terceiro dia!

Olá a todos!

A dieta ta sendo tranquila.. hoje já fiz minha caminhada e estou comendo apenas os alimentos certos, mas estou bem frustrada quanto aos exercícios. Estava correndo diariamente, mas nas ferias fui brincar de corrida com meu irmão.. resultado - lesão.. agora mal aguento caminhar..
Ja estava melhorando e cai na tentação de da uma corridinha de 30 min.. grande erro... hj mal consegui caminhar.. a dor era enorme.. meu médico proibiu a corrida esse mês.. falou pra caminhar e aos poucos aumentar o rítio.
Uma coisa a meu favor é que eu amo praticar exercícios.. na verdade eu não consigo ficar sem.. quando não faço fico extremamente mal humorada.. meu problema é só mesmo a dieta hehehe.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário