quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dieta = Sacrifício?

Olá Meninas!


Olha.. desde que comecei minha dieta muita gente se animou e quis me acompanhar, mas com menos de uma semana vinha me falar "ah, desisti da dieta, tem que fazer muito sacrifício"
Fazer dieta é um "sacrifício" só na primeira semana, depois fica mais fácil.
É claro que é bem melhor ficar em casa deitada vendo um filme, comendo pipoca e chocolate, não é mesmo?
Mas se vc for parar pra pensar em todo sacrifício que ja fez por estar gorda não consideraria a dieta um sacrifício.






* Quantas vezes vc deixou de comprar aquela roupa que tanto queria porque não te cabia?
* Quantas vezes teve que andar horas só pra achar uma calça do seu tamanho?
* Quantas vezes deixou de sair com suas amigas porque suas roupas não te cabiam ou vc sentia-se feia?
* Quantas vezes deixou de ir no clube ou na praia por vergonha de colocar biquine?
* Quantas vezes se olhou no espelho e odiou o que viu?


VALE A PENA?




Quantas coisas vc deixou de fazer por causa do seu peso?




Bem meninas... pra mim, sacrifício mesmo é ter que passar por tudo isso, e mais. A dieta pode parecer ruim, mas em vista de tudo que vc ja passou, ela é até fácil
Vamos lá, força.. chega de se esconder.. chega de desculpas.. gorda nunca mais!!!


Eu ja sacrifiquei minha beleza
Eu ja sacrifiquei minha felicidade
Eu ja sacrifiquei minha saúde
Eu ja sacrifiquei minha vaidade
AGORA CHEGA!!!!


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário