terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rumo a maratona!

Olá Meninas!



Hoje acordei super motivada, tive aula pela manha (como de costume) e acabei matando a aula a tarde.. to passando mal.. sem chances de enfrentar 12 horas de aula seguia nesse estado. Enfim.. vim pra casa, mas não vou ficar de cama, vou é estudar, e nem pense que vou pular meu treino de hoje, não mesmo, vou caminhar sim.. estou pensando até em tentar correr
Enfim, não vim aqui falar disso, ainda nem comentei com vocês, mas acompanho cada passo da Carol (postado no blog dela) - quem quiser passa la http://boaforma.abril.com.br/blog/corrida-boa-forma/ - e fico coçando de vontade de seguir o exemplo dela, começar a correr e participar de várias provas. Mas e o desânimo? Pra minha surpresa ele se foi (é justo hoje?) e to decidida a voltar a correr.
Já estou com meu tênis novo, frequencímetro, entusiasmo e meu personal particular (meu irmão). Vou montar uma planilha de corrida, entrar na musculação (sabia que isso é muito importante pra corredora?), começar a dormir direito - que é fundamental - (será que consigo?) e continuar a comer o certo.
Quero participar de uma maratona de uns 10km assim que estiver bem preparada. Como meu irmão é personal ta sempre me falando das corridas que tem por aqui, e tem corrida noturna, corrida só de mulheres, corrida de iniciantes e até corrida com boate (acreditam?).
Eu ja cheguei a correr míseros 5km em meia hora e me considerava uma vencedora, chegava em casa pingando de suor, mas e agora com 10km? hmm.. quero só ver..
Tenho que medir minha frequência em repouso pra poder montar minha planilha.. Não pense que é só sair correndo igual uma doida até ficar exausta. Tem o dia do treino forte, o dia do treino moderado e o dia da recuperação (sempre intercalando treino forte com fraco).. ihh muita coisa complicada.
Meu irmão ta pegando no meu pé ja, ele é daqueles fanáticos por malhação e saúde, daqueles que respira esporte sabe? Ta sempre em academia, come tudo regrado (quando falo tudo regrado quero dizer TUDO mesmo, se a nutricionista mandar ele comer arroz com frango durante a aula dele da faculdade às 7 da manhã, ele come.. mesmo com todo o resto da turma reclamando kkkkk), agora me digam como eu consigo viver com ele e ainda comer algo errado? A consciência pesa mesmo. Agora que estou nessa de querer perder peso e me tornar uma corredora (será?) ele ta super animado, me incentivando, cobrando resultados e perguntando como tem sido os treinos (agora não tem escapatória rsrsrs)
Enfim.. meninas, mais um dia seguindo a dieta firme e forte. Assim que estiver com minha planilha de corrida montada e meus horários de academia decididos venho aqui falar pra vocês.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário