sábado, 13 de agosto de 2011

Feriado e a dieta

Olá a todos!

Confesso que achei que esse feriado ia me desanimar, mas me surpreendi ao saber que na verdade me animei..
Minha caminhada aumentou um pouco e estou fazendo exercícios 2x no dia.. Hoje caminhei por 1 hora e meia e ainda pulei corda por 30 minutos.. depois lavei o banheiro, limpei a gaiola do meu chinchila e limpei meu quarto.. comi tudo bem certinho.. estou esgotada, mas completamente realizada.. estou feliz, muito feliz
Não to achando balancinha pra comprar aqui no bairro.. ai nem pude pesar ainda.. mas tenho quase certeza que perdi pelo menos algumas gramas.. rsrsrs
Nossa.. deixa eu só dar um pequeno desabafo aqui... morar em Belo Horizonte não é bom.. vc tem que morar em ap e eu DETESTO ap.. pode ter suas vantagens (mais fácil de limpar, mais seguro, etc) mas é tao ruim.. ainda mais pra mim que sempre morei em uma casa grande no interior..
Mas o pior de TUDO é não ter um cão pra caminhar comigo.. na minha cidade eu caminhava todo dia com minha cadela.. agora vou caminhar sozinha.. é horrível.. morro de vontade de pegar o cão da vizinha emprestado pra caminhar comigo kkkkkkkkkk
Mas enfim.. ano que vem eu vou arrumar um novo cão ou trazer minha cadela pra morar comigo (ela ta com meus pais).. os cães sempre me incentivaram a caminhar diariamente e num rítimo acelerado.
Enfim.. nem tudo é como a gente quer.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário