sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Água, água e mais água

Olá Meninas!

Olha eu aqui falando da água de novo.
Uma das coisas que tem mais me auxiliado a diminuir a fome é a água.. muitas vezes a minha fome não é fome mesmo, bebo uma garrafinha de água sempre que vem a fome e sempre resolve. Mas não pode ficar mais de 3 horas sem comer.. não substitua refeições por água (acredite, tem gente que faz isso)


Novas pesquisas vêm demonstrando que a mais simples das bebidas — a água — é um dos remédios mais eficazes para o controle da obesidade. Esses estudos mostram que a água comum atua como um poderoso moderador de apetite e estimulante do metabolismo. Difícil de engolir? Pois saiba que a água nos faz comer 15% menos em cada refeição, acelera a queima de calorias em 30% e diminui significativamente a absorção de carboidratos e gorduras. 



Dê um refresco à sua dieta!

Você deve tomar um total de 2 litros de água por dia. Para alcançar essa meta, deixe uma garrafinha por perto e tome água sempre que se lembrar, além do líquido ingerido na hora das refeições.

Água pura


Opte pela água pura. Pesquisas mostram que as pessoas que tomam água sentem-se mais saciadas após a refeição do que aquelas que acompanham o prato com bebidas alcoólicas, sucos ou refrigerantes.

Várias vezes


Não adianta tomar muita água apenas na hora do café, do almoço e do jantar. Se o intervalo entre essas refeições é grande, o corpo vai ficando desidratado. Nessas condições, o metabolismo fica 50 vezes menos eficiente.

Antes da comida


Em vez de alternar as garfadas com a bebida, tome água antes de cada lanche ou refeição. Dessa forma, você automaticamente consumirá 104 calorias a menos em cada comida, revela um estudo da Penn State University, nos Estados Unidos.

Antes da sede


Tome água mesmo quando não estiver com sede. Quando você chega a sentir a boca seca, significa que não consumiu a quantidade necessária de água.
Sabia que quando você sente cede é porque ja está desidratado?

Depois de saber disse, o que vc está esperando pra comprar uma garrafinha de água e deixar sempre por perto?
Vamos beber muita água.. faz bem e emagrece

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário